Política de Entrega

Como consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento dos seus produtos é enviado para o seu e-mail cadastrado no momento em que o seu pedido é enviado após a compra. Você também consegue conferir informações sobre os seus rastreando no site da transportadora escolhida por você. Qualquer dúvida, é só falar com a gente, viu? Estamos aqui pra te ajudar.

Total Express: https://totalexpress.com.br
Jadlog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home
Pac ou Sedex: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento


Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega muda de acordo com o endereço, transportadora e modalidade de envio escolhidos por você na hora da sua compra. Quando você coloca seu CEP na sacola de compras, é possível saber o prazo exato pra chegada dos seus mimos.


O prazo de entrega conta com fim de semanas e feriados?

O prazo de entrega dos produtos é contado considerando somente dias úteis. Por isso, não estão inclusos sábados, domingos e feriados.


Como posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Pra garantir a segurança da sua compra, não é possível realizar nenhuma alteração depois que o seu pedido é finalizado e postado. Mas estamos aqui pra te ajudar e, por isso, avaliamos cada caso separadamente, a fim de atender às necessidades das nossas clientes da melhor forma possível. Entra em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento que vamos buscar uma forma de resolver. Estamos aqui pra te ajudar sempre!


Quanto tempo vocês levam para enviar o pedido depois que é pago?

Depois que o pagamento do pedido é aprovado e que o status do pedido fica como "A enviar", nós levamos o prazo de até 3 dias úteis para separar os produtos, embalar e enviar para a transportadora para que possa ser enviado para seu endereço. Se o pagamento for aprovado depois das 15 horas, a confirmação fica para o próximo dia útil.


Depois que o pedido é pago, quanto tempo leva para vocês o enviarem?

Depois que o pagamento da sua compra for aprovado, o status do seu pedido será atualizado para “a enviar”, com prazo máximo de até 3 dias úteis para separarmos seus produtos, embalarmos e despacharmos sua compra para a transportadora. Após saída do nosso Centro de Distribuição, seu pedido estará em trânsito e você poderá acompanhá-lo pelo código de rastreio dos correios até o momento da entrega.


Informações importantes


Todas as compras feitas na Dimake possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.


I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Dimake na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 3083-1202 ou e-mail contato@dimake.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Dimake, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

 

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