
Pigmento para Micropigmentação Ombre 2 - RBKollors
Pigmento para Micropigmentação Ombre 2 - RBKollors
Os pigmentos RB Kollors são orgânicos desenvolvidos à base de água, diferencial que aumenta a fixação. Já pré-aquecidos e compatíveis tanto com a técnica de micropigmentação, quanto de microblading. Um diferencial é o seu peso molecular, que faz com que as cores se reavivem após a cicatrização de forma uniforme, proporcionando um resultado natural.
Base: O Ombré 2 possui a base quente.
Fototipo:Indicado para fototipos de melanina fria, como 3,4, e 5.
Técnicas: Marrom perfeito aquecido, criado para técnica sombreada, ideal para resultado natural em melanina fria. Pode ser usado para os procedimentos de Micropigmentação, Microblading e Técnicas de Pontilhismo.
Cuidados: Tenha controle dos pigmentos que abre, marque sempre a data de início. Imagem meramente ilustrativa.
Composição Básica: Água Deionizada, surfoctante não iônico, glicerina vegetal USP, propileno glicol USP e pigmentos atóxicos.
Color Index (CI) : 11741+12475+77891+77266+21110
Reg. ANVISA: 80485730003
Esterilizado por Raio Gama;
Frasco de 15ml.